Ele fez isso por você

13873189_1050121998410518_2225403007197969846_n

“Foram os nossos pecados que caíram sobre Ele, que O feriram, dilaceraram e esmagaram – nossos pecados!” (Isaías 53:5, AM).

Quer saber qual é a coisa mais linda em relação à vinda de Cristo?

Não é que Aquele que brincou de bolinha de gude com as estrelas tenha aberto mão disso para jogar bolinha de gude com bolinhas de gude. Nem que Aquele que afixou as galáxias no céu tenha aberto mão disso para afixar batentes de porta para o desprezar de um cliente mal-humorado que exigia tudo para ontem, as que só podia pagar alguma coisa amanhã.

Nem que Ele tenha se recusado a se defender quando foi julgado culpado pelos pecados cometidos por pessoas imorais desde Adão. Nem que se manteve em silêncio em quanto um milhão de veredictos “culpado” ecoavam no tribunal do céu e o doador da luz era deixado no frio da noite de um pecador.

Nem mesmo que, depois de três dias num buraco escuro, Ele tenha saído para o amanhecer da Páscoa com um sorriso, uma postura orgulhosa e uma pergunta para Lúcifer humilhado: “Esse é o seu melhor golpe?”

Isso foi lindo. Maravilhoso.

Mas quer saber qual foi a coisa mais linda realizada por Aquele que abriu mão da coroa do céu em favor de uma coroa de espinhos?

Ele fez isso por você. Só por você!

Ore comigo: “Senhor Jesus, Tu vieste à Terra por mim. Tu abandonaste o esplendor do céu por mim. Tu caminhaste pelas estradas poeirentas da vida humana por mim. Tu morreste na cruz por mim. Eu Te agradeço e Te louvo por desceres tão baixo por mim”.

Adoradores, “Ao olhar prá cruz”

Fonte NT…

ACAMP VERÃO 2017

Faça já sua inscrição!

acamp-verao-2017-p