Líder adventista quer dialogar mais com internautas em tempo real

Presidente-da-Igreja-Adventista-quer-dialogar-mais-com-internautas

Brasília, DF… [ASN] Foi no intervalo entre uma viagem e outra que o pastor Erton Köhler, presidente da Igreja Adventista para oito países sul-americanos, participou de uma conversa ao vivo com internautas via Facebook na manhã desta quinta-feira, 1º. Durante mais de hora ele respondeu a diversos questionamentos que chegaram pela rede social.

“Estou feliz por poder conversar com você [internauta]. Eu sei que a posição que tenho me coloca muito longe das pessoas. [Ter essa oportunidade de] conversar faz bem para a nossa caminhada”, reiterou logo no início da conversa.

No bate-papo, ele falou sobre o funcionamento de transferências e desligamento de pastores, atitudes para tornar a Escola Sabatina mais relevante, a preocupação da instituição com as novas gerações, curiosidades sobre sua vida pessoal, entre outros temas. Köhler destacou, ainda, a importância da influência dos pais no processo de fortalecimento da espiritualidade dos filhos e do envolvimento dos adventistas com a comunidade.

Em sua mensagem final, com a Bíblia aberta, enfatizou a necessidade de uma Igreja unida, “um princípio fundamental que vem de Deus”. O líder pediu que os membros lutem pela unidade, sejam a voz do amor e da tolerância em seus templos locais.

Embora ainda não haja uma data agendada, o plano é que ele tenha conversas regulares com os internautas ao longo de 2017. “Quando der, quero poder responder ou pelo menos dar alguma explicação para você sentir que sua Igreja está em sintonia com você e tenta, pelo menos da maneira que pode, responder suas dúvidas e necessidades”, reiterou.

Fonte da Notícia…

ACAMP VERÃO 2017

Faça já sua inscrição!

acamp-verao-2017-p