Morte

Morte (Portuguese) from The Adventist Church (Official) on Vimeo.

Infelizmente enquanto Jesus não voltar, teremos que conviver com aflições, e talvez a maior de todas seja a morte de pessoas queridas. Jesus prometeu estar com você em todos os momentos e em breve voltará para por um fim nesse sofrimento e dor.

Uma das razões porque Jesus vai voltar é justamente para lhe explicar algumas questões que lhe causam sofrimento e Ele deseja respondê-las olhando em seus olhos.

“O justo perece, e ninguém pondera sobre isso em seu coração; homens piedosos são tirados, e ninguém entende que os justos são tirados para serem poupados do mal. Aqueles que andam retamente entrarão na paz; acharão descanso na morte.” Isaías 57:1,2

Prepare-se para reencontrar-se com os seus amados muito em breve na manhã da ressurreição. A promessa bíblica diz que “Felizes são aqueles que morrem no Senhor. (Apocalipse 14:13) ” Eles estão guardados, dormindo, não mais sofrem. Na volta de Jesus serão trazidos à vida para um grande reencontro e a vida na eternidade sem mais dor, sem despedidas, sem morte.

“Em meio de todas as nossas provações, temos um infalível Ajudador. Não nos deixa lutar sozinhos com a tentação, combater o mal, e ser afinal esmagados ao peso dos fardos e das dores. Conquanto Se ache agora oculto aos olhos mortais, o ouvido da fé pode-Lhe ouvir a voz, dizendo: Não temas; Eu estou contigo. “Eu sou […] o que vivo e fui morto, mas eis aqui estou vivo para todo o sempre”. Apocalipse 1:18.

“Suportei as vossas dores, experimentei as vossas lutas, enfrentei as vossas tentações. Conheço as vossas lágrimas; também Eu chorei. Aqueles pesares demasiado profundos para serem desafogados em algum ouvido humano, Eu os conheço. Não penseis que estais perdidos e abandonados. Ainda que vossa dor não encontre eco em nenhum coração na Terra, olhai para Mim e vivei. “Mesmo que as montanhas oscilassem e as colinas se abalassem, jamais meu amor te abandonará, e o concerto da Minha paz não mudará, diz o Senhor, que Se compadece de ti”. Isaías 54:10.” (O Desejado de Todas as Nações, p. 340)

“Nenhum suspiro se desprende, nenhuma dor é sentida, desgosto algum magoa a alma, sem que sua vibração se faça sentir no coração do Pai.” (DTN, p. 248)

Faça um de nossos cursos bíblicos e entenda melhor o que acontece na morte, biblia.com.br

[Equipe Bíblia.com.br]

Fonte biblia.com.br…

ACAMP VERÃO 2017

Faça já sua inscrição!

acamp-verao-2017-p