O acaso não tem vez

frases-sobre-indignacao-foto2

“O Senhor cumprirá o Seu propósito para comigo! Teu amor, Senhor, permanece para sempre; não abandones as obras das Tuas mãos” (Salmo 138:8).

Criar é muito diferente de construir. Construir algo envolve apenas as mãos, em quanto criar algo envolve o coração e a alma.

Você já deve ter percebido isso em sua vida. Pense em algo que você criou. Uma pintura. Uma música. Aqueles versos da poesia que você nunca mostrou a ninguém. Ou mesmo a casinha do cachorro no fundo do quintal.

Como você se sente em relação a essa criação? Bem? Espero que sim. Orgulhoso? Protetor? Nada mais certo. Quando se cria algo, põe-se um pouco de si nessa criação. Ela é a expressão de si mesmo!

É dessa forma que Deus vê e interage com sua criação. Ele não apenas fez o Universo. Ele criou o conceito associado a cada coisa.

E, se prestarmos atenção em como o Universo funciona, veremos que Deus não apenas concebeu e criou, mas também sustenta as obras de Suas mãos. Está diretamente envolvido com tudo o que acontece no mundo criado: desde a órbita dos planetas até a formação de uma nova célula e o desabrochar de uma flor.

E Ele criou cada elemento com um propósito. Não há lugar para o acaso, nem nas galáxias nem em nossa vida.

Ore comigo: “Deus Criador, eu Te louvo porque, em Tua Onipotência, Onisciência e Onipresença, participas de tudo o que acontece em Tua criação, encaminhando todas as coisas para que cumpram Teus propósitos. Muito obrigado porque minha vida não depende do acaso, mas de Tua vontade. Em nome de Jesus, amém!”

Erlo Braum, “Deus está além”

Fonte NT…

ACAMP VERÃO 2017

Faça já sua inscrição!

acamp-verao-2017-p