Profecias bíblicas viram bate-papo na internet

Os temas abordados serão referentes a números existentes na Bíblia

Os temas abordados serão referentes a números existentes na Bíblia

Brasília, DF… [ASN] Começa na próxima terça-feira,13, e vai até 16 de setembro, um programa transmitido exclusivamente pela internet, ao vivo, chamado O Último Império. A exibição é uma iniciativa do Departamento de Comunicação da Igreja Adventista para oito países da América do Sul. O bate-papo será liderado pelo pastor Rafael Rossi, diretor sul-americano de Comunicação, e terá a participação do pastor Victor Bejota e da jornalista Jhenifer Costa, da sede da Igreja Adventista para o estado de São Paulo.

O programa vai acontecer em três etapas durante o dia, de manhã (10 horas), à tarde (16 horas) e à noite (20 horas). Os temas abordados serão referentes a números existentes na Bíblia: 2.300 – O colapso do Reino, 1.260 – A resistência final, 666 – A marca da morte, 144 mil – Os últimos sobreviventes. “Deus está conduzindo a história e quer conduzir a sua vida. Cada coisa que acontece neste mundo, que encontramos nas profecias, é Deus nos dizendo: fica tranquilo, tudo está em minhas mãos. Estou conduzindo as coisas e a história. Se tu estás em minhas mãos pode estar tranquilo”, afirma o pastor Rafael.

A novidade desse ano fica por conta da participação de youtubers que vão conversar com internautas mais adolescentes, em uma linguagem diferente, sobre as temáticas, além de um tempo maior, na parte da manhã, para tirar dúvidas em tempo real dos internautas. A ideia dos organizadores é criar mais interação e fomentar o estudo mais profundo do livro do Apocalipse e não apenas a leitura superficial. fonte da notícia

ACAMP VERÃO 2017

Faça já sua inscrição!

acamp-verao-2017-p