Um dia bom por vez

feliz

“Clame a Mim no dia da angústia; Eu o livrarei, e você me honrará” (Salmo 50:15).

Alegrar-se NESTE dia? Deus nos convida a fazer isso. Assim como Paulo se alegrou NA prisão; Davi escreveu salmos NO deserto; Jonas orou NA barriga do peixe; Paulo e Silas cantaram NA prisão; Sadraque, Mesaque e Abede-Nego permaneceram firmes NA fornalha; João viu o céu NO exílio; e Jesus orou NO seu jardim de dor. Será que podemos nos regozijar bem NO meio deste dia?

Imagine como seria diferente se pudéssemos.

Suponha que você esteja em um dia terrível, atolado de coisas e resolve dar uma chance a Ele. Você opta por não beber, não trabalhar nem se preocupar, mas dar uma boa chacoalhada nele. Você confia mais. Você se estressa menos. Aumenta a gratidão. Silencia a reclamação. E o que você descobre? Não demora muito e o dia acaba, de maneira surpreendentemente boa.

Tão boa, de fato, que você resolve dar ao dia seguinte o mesmo tipo de chance; você faz a mesma coisa no dia seguinte e no outro. Dias se transformam em uma semana. Semanas se transformam em meses. Meses se tornam anos de bons dias.

É desse jeito que boas vidas são construídas. Um dia por vez.

Reflita sobre isso no dia de hoje e ore comigo, agora: “Maravilhoso Salvador, cada dia que vivo é um presente vindo de Ti. É uma oportunidade de trazer glória a Ti. Posso fazer isso alegrando-me nas circunstâncias que surgem em minha vida hoje. Em nome de Jesus, amém!”

Ministério Jovem, “Jesus, meu porto mais alegre”

Fonte NT…

ACAMP VERÃO 2017

Faça já sua inscrição!

acamp-verao-2017-p